quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dica de app: Muambator!

Olá pessoas!!

Tava dando uma olhada por aqui e me toquei que nunca falo dos meus apps preferidos né?! Então pensei em começar a compartilhar por aqui os que mais uso!

Se vc é como eu que adora comprar pela internet e não consegue ficar sem acessar o site dos Correios pra acompanhar seus pedidos vai adorar esse aqui!

Muambator!!! Adoro esse nome... Kkkkkk
Comprar "muambas" é um hobby, esperar é que é ruim! 

Esse app é super simples, está disponível para IOS e Android! Assim que vc baixa, existe um cadastro bem fácil e vc pode escolher como quer receber as notificações sobre o produto.. Via email, twitter ou push (aqueles sons só no cel)!


O próximo passo é cadastrar seus produtos com o código de rastreamento! 


Vc pode adicionar as tags que vc quiser...
E pronto, é só acompanhar o pedido! O app notifica a cada etapa e mostra bem bonitinho!! Hehehe..



Depois de entregues, os pedidos ficam todos arquivados e vc pode pesquisar quando quiser! 
Tem mais umas ferramentas para tributos, mas eu não uso!



É isso.. eu adoro e acho mto útil, ele atualiza sempre e me controlo pra não ficar o tempo todo olhando!! kkkkk...

Fica a dica! 

Bjos

Um comentário:

  1. Eu como uma boa muambeira do ALi tenho esse app kkkk
    é excelente!

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir