quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Unhas da semana!

Oiiii..

Estreando uma tag básica e necessária né?! 
Sempre quis compartilhar minhas escolhas de esmaltes, mas minhas fotos nunca ficavam a altura! Agora que finalmente tenho um celular que preste decidi postar minhas escolhas sempre que der!

Amo de paixão aquele vermelho bem vivo, quase laranja! Segundo um amigo meu, é o "vermelho-cabaré".. kkkkkk

Essa semana usei uma misturinha xodó: Gingado + Toque de Ira!
 

Esses dois que usei sozinhos não são lá grande coisa, mas juntos ficam no tom que eu adoro!
Usei primeiro o Gingado da linha Futurama (da Ludurana) que no vidro parece ser um vermelho lindo, mas quando vc pinta ele fica rosado e ralinho! Uma cor bonita, mas a impressão é que ele desbota logo nos primeiros dias.
Os esmaltes dessa linha são legais porque todo mundo pode usar já que eles não possuem Tolueno, Formol e DBP que geralmente causam alergias.

Depois passei o Toque de Ira da Risqué que sozinho tbm é bem ralo e vai mais para o alaranjado, mas é perfeito para abrir mais a cor do primeiro esmalte. Resultado: Vermelho bem vivo!!

Amo!!!





Nessa foto ao ar livre deu pra ver que os dois esmaltes são realmente ralos, pq não cobriu totalmente a extensão da unha! Mas isso só se nota se observar muito...
Não reparem no formato da minha unha.. tenho sérios traumas por ela ser bem larga na base.. acado sempre tentando estreitar o máximo dos lados e no topo, mas na semana passada quebrou tudo e eu acabei deixando crescer sem mto zelo pra ver se iguala um pouco, por isso algumas estão mais arredondadas!!

Pra quem gosta de vermelho, voilá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário