quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Diy: Bolsa de spikes

Oi gente!!

Finalmente mais um DIY!! Fazia tempo que não customizava nada né?!
Esses dias estava olhando uns sites e por acaso me deparei com um link para esse aqui... me chamou logo atenção por essa bolsinha!!
Acho que todo mundo já teve uma bolsinha de vó dessas... Na verdade eu ganhei uma de uma avó minha mesmo e já faz um tempãooooo!!! Só que eu sou meio que acumuladora (não sou mais porque não tenho espaço) e mesmo depois de muito tempo, não consegui doar ou jogar fora.. odeio dar coisas que ganhei de presente mesmo que eu não use com frequência!

Então eis que me apareceu a dica maravilhosa! Uma transformação simples, barata, e com um efeito lindo!!

Vamos aos passos:

1. Materiais:

Uma bolsa (clutch) que vc não usa mais;
Tinta preta
Spikes (aqueles que são lisos na parte de trás);
Cola quente (ou silicone líquido, ou super bonder)



2. Passo a passo:

Pinte a bolsa. Realmente a tinta em spray facilita.. é só forrar uma superfície e aplicar! Eu, quando coloco algo na cabeça não sei esperar..  então na minha pressa, usei tinta de tecido mesmo!
Acabou ficando meio grudenta por alguns dias. Eu sei, minha pressa atrapalhou!! kkkkkk..
Aí eu tinha um esmalte preto que ia usar só pra recobrir as ferragens, acabei recobrindo tudo, ou seja, tive mais trabalho... Mas deu certo! Rapidinho pq já tava pintada mesmo!


Cole os spikes!! Usei super bonder pq perdi um tubo de silicone líquido novinho!! =/
Intercalei os spikes como na foto, mas diminuí a quantidade pra não ficar tão cheio!


E voilá... resultado final esperado.

Essa não é a minha!!!

Essa é a minha! ♥♥♥

Mas to amando!! Não sei explicar, eu podia comprar uma bolsinha de spikes, mas adoro reaproveitar coisas!

Gostaram? Vou tentar postar mais uns facinhos assim!!

12 comentários:

  1. *--*
    Gente é outra bolsa!
    Adorei a dica e o bom que dá para soltar a imaginação e aplicar em outros materiais.
    http://porjessicaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?!! E o melhor é que não gastei quase nada!!! :*

      Excluir
  2. Ficou super bacana! Adorei.

    Bjo.

    www.danielebarreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau! Ficou lindo! E bem criativo.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  4. Caramba!! Isso é fato! Quase todo mundo tem uma clutch dessas!! Eu mesma, tenho uma que comprei no casamento do meu irmão e nunca mais usei! kkk Ótima dica de DIY! E ficou lindaa, parece até comprada na loja mesmo, super bem acabada.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Geente!

    Que linda que ficou!

    Amei o resultado ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? uau adorei a dica viu, é outra bolsa!!!!! linda amei!

    Ahh achei seu blog através do blog da Débora! E adorei! Já estou seguindo e se quiser conhecer o meu cantinho também será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. :O :O :O Nooooossa que lindaaa, parece que ela foi comprada e custado o olho da cara kkkkkk'
    linda mesmo amei! Beijos!

    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia, parece até ser outra bolsa... hahaha Mandou bem na dica, super curti. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!! Obg pelas visitas! Já to com outra idéia massa!!!
      Bjooos

      Excluir
  9. Nossa que ideia perfeita *-* eu tenho uma bolsa igual a essa vou tentar fazer espero que fique assim lindaa!

    Adorei Adorei!

    beijocas
    maquiagemparanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir