sábado, 15 de março de 2014

Testei - Aussie 3 Minutes Miracle

Bom dia pessoas!!
Sei que estou devendo as resenhas daqueles produtos que comprei no fim do ano.. mas é que realmente tem época que foco em alguma coisa e acabo abandonando o blog! =/

Mas vou aproveitar que entrei pra falar do meu preferido!!! 
Aussie 3 Minutes Miracle ♥♥♥


Não sei quando foi a primeira vez, mas sempre que ouvia falar dele as pessoas se derretiam pelo milagroso condicionador! Era tanto sucesso que anotei na minha lista de produtos importados a testar e quando minha prima me falou que tava vindo pra o Brasil, foi a primeira coisa que eu pedi!!

Enfim.. quando ela chegou decidi testar logo no primeiro dia! A embalagem é bem diferente dessas que estamos acostumadas por aqui, não tem tampa, o creme sai por um buraquinho na parte de baixo que não vaza de jeito nenhum pq tem uma espécie de válvula que controla a saída, só sai quando a gente aperta o frasco! Vem lacrado com um adesivo e é só puxar para abrir!


A textura é densa, mas ao mesmo tempo leve (pode isso?)... acho perfeita pq não tem que fazer uma super força pra sair da embalagem e nem fica escorrendo na mão (odeio isso!).
Uso só essa quantidade da foto e dá pra passar tranquila no cabelo todo.. se fosse outra, provavelmente eu passaria o dobro!


Segundo a própria embalagem em 2:45 min a gente consegue uma hidratação profuuuuuuuuuuuunda dos fios (é sério, tá escrito deeeeep treatment.. kkkk) porque é super concentrado, com ação intensiva e rápida, para revitalizar cabelos secos e danificados. Tem pH equilibrado e é formulado com óleo de semente natural de aloe australiano e jojoba.

Resultado???

A-M-E-I
Enxaguei o cabelo e já pude sentir o resultado. A hidratação é mesmo impressionante, tem um cheirinho doce suave, não deixa o cabelo oleoso. O que mais gostei é que deixa o cabelo leve e comportado; tão comportado que fico segura de sair de casa com o cabelo molhado sabendo que não vai ficar fofo depois (kkkkkk.. #trauma!)

Já estou acostumada a usar um creminho melhor uma vez por semana, então acabei passando dois meses usando esse e ainda tem quase metade do pote! To com pena agora!

Nos sites aqui do Brasil você acha ele a venda por R$20,00 a R$50,00 !

Não vale a pena porque esses dias minha prima disse que tava por dois dólares lá!! Mas pra quem não tem como comprar lá fora, tem que ir à falência mesmo.. =/

A marca está lançando variações do produto mais específicas para cada tipo de cabelo, e além disso já possui shampoo, condicionador..tudo baratinho! 


Já quero tudo!!!!!
Super aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário