sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Preferidos de novembro!

Oi gente.. 
Demorei com meus preferidos esse mês! Mas é porque não tive mtos mesmo, alguns produtinhos deixaram a desejar!

Então lá vai!!

1. Folhas Prontas Depilação Corporal Easygrip Secas - O famoso Veet Cera Fria

É o seguinte.. sempre usei lâmina, não tenho alergia nem nada, mas ultimamente os pêlos da perna estavam ficando presos embaixo da pele; não era encravado, só que na próxima passada de lâmina sempre cortava minha pele nesses locais. E aí nunca dava tempo cicatrizar antes de usar a lâmina novamente.
Decidi partir pra cera ou creme depilatório. Como não tenho tanto pêlo na perna e nunca tinha usado cera, decidi fazer o teste sozinha pra ver se suportava a dor! kkkkkkk..
Deu certo. A caixa vem com 6 folhas (que equivalem a 12 já que vc desgruda..) e custou R$18,90! 
Fácil de usar, ensina direitinho na caixa, a dor é pequena, me diverti! kkkkk.. As vezes fica um pouco da cera grudada, mas é só passar óleo que sai. (Não use água, sabão, essas coisas.. só óleo! Eu n tinha um óleo corporal, mas tinha um de cabelo com 120 mL que não acaba nunca. A louca aqui usou e deu certinho.)
 Alguns pelinhos chatos tirei com a pinça, mas como eu disse, tenho pouco pêlo e ainda sobraram duas folhas inteiras! Domingo faz 4 semanas e agora que tá nascendo, pelo jeito só vou fazer pro Natal! Adorei isso!!

2. Linha Natura Plant Hidratação Reparadora

Não é novidade. Uso desde que descobri, mas achei que valia a pena postar aqui! Nunca tive frescura com shampoo, usava qqr um mesmo. Tive a febre do Elséve, depois foi Pantene por uns 4 anos (ainda amo!), mas um dia comprei esse e fiquei in love total. 
O shampoo é hidratante, você usa e já sente efeito no banho mesmo. Por mim nem usava condicionador, mas aprendi a cobrar isso de mim mesma! Se o shampoo é assim, o condicionador nem se fala né?!
Adoro a máscara, é bem densa, você vira o pote e não cai nem a pau! kkkkkk
E esse reparador é top! É tipo um gel, muito melhor do que aqueles famosos da Avon! Pode passar bem pouquinho e sentir efeito, pode passar muito e não fica oleoso! Eu noto que quanto mais eu passo, mais liso fica o cabelo (como assim?).
Comigo rende muito, afinal são 300mL! O preço varia muito por ser Natura!
O shampoo sai na faixa de R$9,10 até R$11,90
Condicionador: R$11,50 até R$14,90
Máscara: R$19,90 até R$24,00
Reparador: na faixa dos R$15,00
Esse mês comprei o kit Revitalização Pós-Química, mesmo sem química no meu cabelo, acho que deve ser mais completo! Usei duas vezes e to amando tbm!
Ainda tem creme pra pentear e hidratação noturna, mas acho desnecessário!

3. Blush Bourjois
Esse foi intuição! vi uma vez numa revista de Racco e coloquei na cabeça que queria um com urgência! Pra quem não conhece a Bourjois, é a marca de maquiagem francesa mais antiga, está no mercado há 150 anos e desde então nunca parou de investir em tecnologia para melhorar seus produtos.
Escolhi a cor pelas fotos do google mesmo! Queria um rosado mais pêssego sem ser muito alaranjado! kkkkkk.. Resultado? A cor é linda e vem com microbrilhinhos dourados que dão um ar saudável sem pesar!
Quando chegou aqui em casa já amei a embalagem. Apesar de ser bem pequeno (cabe na palma da mão), tem um espelhinho e um formato bem prático que torna quase impossível desperdiçar o produto. É muito prático e o pincel realmente serve (ao contrário da maioria dos outros). Tem um cheirinho delícia!!! E dura a manhã toda!!
Aqui no Brasil a média de preço é R$65,00, mas eu comprei por R$29,90, ou seja, basta pesquisar bem as lojas! Foi difícil de achar porque tava esgotado em muitas!
 
Ps: Alguém sabia que foi o Senhor Borjois que inventou o blush?
  
Para garantir o aspecto saudável, já na Grécia antiga, as mulheres usavam uma mistura de amoras e algas marinhas para corar as maçãs do rosto. Mas só no século 18, Alexander Napoléon Bourjois, fundador da empresa francesa de cosméticos que leva seu sobrenome, criou um pó a base de frutas vermelhas e beterraba. Batizou-o de rouge (“vermelho” em francês). Hoje chamado de blush (“rubor” em inglês), cuja pequena embalagem redonda característica, permanece até os dias de hoje como emblema da marca e principal símbolo da marca. A Bourjois foi fundada em 1863 na França, sendo uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em atividade. A marca é pioneira na criação do blush e maquiagem em pó. Por isso, o Blush da Bourjois é um ícone histórico.

E aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário