sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meus looks no espelho!

Oi gente!
Eu quase nunca posto fotos dos meus looks né?! Geralmente só quando tenho algum evento que eu precise me arrumar mais ou coisa do tipo!
Como eu sempre digo, nunca tem ngm pra tirar fotos, ou então eu estou sempre com pressa! Então decidi criar essa tag pra compartilhar rapidinho o meu jeito de me vestir no dia a dia e as referências sem ter que fazer um super post!

1. Aniversário do meu primo!
 Usei um vestido com detalhe de tule (ele era gigante e eu apertei todo à mão!! :P), e acessórios transparentes! Não sou mto fã de vestidos colados, mas gostei desse!
Ps: Acho que se eu n fosse tão magrela tinha ficado bem piriguete!!


 Vestido: Chocoleite
Sandália: Jorge Alex 
Clutch de Acrílico: Lush Acessórios
Cinto de pedras: eu que fiz (eram duas pulseiras!!) 

2. Cineminha!
É difícil eu usar calça ou manga longa, os dois juntos então é um milagre! Mas costumo congelar se o filme foi mto longo!! Como era o caso, me empacotei!! kkkk..


Camisa de tricot: Mercatto
Calça: MOB
Sapatilha: UZA
Bolsa-saco: Sem marca, comprei no Airu

3. Confraternização do trabalho!
Usei um vestidinho tubinho branco com decote nas costas.. Primeiro porque é simples e como escolhemos um rodízio de churrasco então era obrigação que a roupa fosse muito confortável tbm.. kkkkk
Completei com acessórios bem clean!



Vestido: Urban 365
Sapato: Melissa (Véiaa de guerra..)
Bolsa envelope: Comprei naquela Bijujux
Colar: sem marca, comprei numa lojinha!

E aí? Gostaram dessa idéia?
Eu curti.. mesmo com fotos péssimas dá pra ter noção de como ficam as peças né?!

bjos


2 comentários: