segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Preferidos de outubro!

Oi gente.. 
Passei mais um tempo sumida pra variar, mas por uma boa causa! Tava estudando direitinho pra concursos.. Bom, ainda estou, mas prometi arranjar um tempinho pra atualizar as coisas por aqui. Então se eu sumir de novo, já sabem, foi porque "arrochei o nó" nos livros e afins.. hahaha

Hj decidi mudar e mostrar pra vcs os produtos que se destacaram nas minhas comprinhas desse mês. Vou tentar fazer isso todo mês a partir de agora..
Geralmente são produtinhos bem acessíveis e bastante usáveis, a maioria descobri sozinha arriscando mesmo!


Vamos lá!!


1. Fluido Protetor Facial Ultraleve - Natura Chronos
Como o nome já diz, ele realmente é ultraleve. Tem FPS 60 e a textura é bem líquida e por isso mesmo é bem fácil de espalhar. Tem um bico dosador que impede que vc perca o produto, acho isso ótimo pq sendo tão líquido seria ruim se vazasse!! Mesmo assim ele cobre bem, não deixa a pele esbranquiçada e por ser oil free a sensação é o efeito matte mesmo que eu adoro pq a pele fica bem sequinha.
Na embalagem diz que ele possui uma tecnologia de redução de sinais e radicais livres, mas não posso falar nada porque não usei o suficiente para perceber. (Cá entre nós, apesar de eu ser muitooo branca, não uso diariamente! Tá eu sei, to errada! Eu esqueço e tbm estou sempre com alguma base que tenha proteção solar.. mas ele pode ser usado fácil, fácil antes da make!)
 O preço varia muito por ser Natura. Peguei uma promoção linda e paguei R$39,00, mas parece que o preço médio é R$60,00. Mesmo assim vale muito a pena por ser de altíssima proteção e render muito mesmo!

2. Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh
Seguindo a vibe de proteção solar - to até orgulhosa de mim pq nunca liguei pra isso (Td bem que falta usar com a frequência certa, mas pelo menos comprei.. hahaha), apresento meu mais novo queridinho! Com o verão chegando, decidi comprar um protetor novo, diferente, mas que me oferecesse os benefícios básicos necessários.
De cara gostei dessa embalagem e decidi dar uma experimentada no produto. E a-m-e-i!!! A diferença desse produto começa com o cheirinho.. super fresco, meio frutal, dizem que é melão.. n sei, mas é uma delícia, nada a ver com aquele cheiro característico de protetor tradicional. E ninguém gosta de pele melecada né?! Então, em instantes o produto é facilmente absorvido, a textura é consistente mas não parece uma massa e espalha com muita facilidade. In love..
E o melhor, tem FPS 15, 30, 50, 60. Pra todos os gostos!!!
Sem contar o preço muy amigo: na faixa de R$35,00 o de 120mL e R$40,00 o de 200mL. (Isso pra o FPS 50).

3. Renew Vitale Gel Creme Anti-Idade para a Área dos Olhos
Bom, pra começar achei maravilhosa essa ideia da Avon de lançar uma linha Renew para nós jovens que acabaram de completar 25 anos mas querem se manter com carinha de 20 por muito mais tempo.
Minhas olheiras são um caso à parte, não crio esperanças com nada, mas tbm só tinha usado um creme da Nívea faz mto tempo e nem usei todo. Decidi usar esse pra minha consciência pesar menos. Achei ele bem gostosinho, textura boa, cheiro bom.. No fim das contas acho que deu uma leve iluminada depois de quase um mês de uso, isso é um avanço pra quem não sai de casa sem corretivo!! Tbm gostei porque tenho andado preocupada com "pés de galinha", já que não me dou bem com claridade e enrugo o rosto pra andar no sol (por isso não saio sem óculos escuros!)
É uma boa pedida porque passando um creme nessa região você acaba fazendo movimentos que ajudam a dar uma levantada na área.
Nem lembro quanto paguei, mas acho que o preço pode variar de R$21,00 a R$29,90.

4. Vult Hair Repair Silver blond Shampoo
Entãooo.. eu sou muito enrolona, não faço luzes com muita frequência. Todo ano eu digo que vou regularizar e fazer de 3 em 3 meses, mas nunca cumpro. Geralmente acabo fazendo duas vezes no ano, quando alguém me diz que fico melhor loira, ou quando tem algum evento importante e eu não to nem loira nem tipo ombré hair.. hahaha
Não me levem a mal.. odeio o efeito pós luzes, me dá depressão, vontade de chorar! Depois de um mês começo a amar, com 2 meses acho perfeito. Adoro como o meu tá agora e olhe que fiz luzes em julho, mas já prevejo que em dezembro vai ser a fase horrível, meio lá meio cá.. só que nunca faço nessa época de verão pq vou mto pra praia e já basta o sol e o sal pra desgastar o cabelo, não preciso de química ressecando mais ainda!! 
O fato é que meu cabelo não era de amarelar muito, e eu tinha um shampoo desamarelador (que deve ter durado uns 2 anos!! kkkk...) e de vez em quando eu lavava com ele. Quando finalmente acabou e eu comecei a olhar as fotos das galegas vi que tava precisando de um bom, mas como n conhecia nenhum fui numa loja de cosméticos e comprei o primeiro que me indicaram.
Gente.. o cheiro desse shampoo é tão booooom! Como todo shampoo desse tipo, dá uma embaraçada no cabelo, mas nada que um pouquinho de condicionador não arrume. De qqr jeito comecei a usar uma vez por semana no mesmo dia que faço uma hidratação boa e o efeito foi maravilhoso. Antes eu n reparava o amarelado, mas agora que melhorou eu vi como tava feio.. kkkk
Acho que cheguei a usar 4 vezes, mas pelas fotos nota-se o resultado.. Gostei muito e tá super indicado. Acho que paguei uns R$12,00 nele e deve valer a pena o kit todo tbm.


Eu sei que a iluminação ambiente é totalmente diferente, mas as duas fotos estão sem filtro e eu juro que melhorou!! :P

Tá aí gente.. super indicados! As compras ruins não vou mostrar por aqui.. kkkkk

Ps.: tenho que aprender a falar menos, eu sei!

Bjo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário