sábado, 9 de novembro de 2013

Meu look: Think Pink!!!

Oiiiii!!
Hj decidi postar esse look porque minhas coleguinhas gostaram mto e me perguntaram detalhes sobre ele..
Usei para ir a um casamento. Sabe essa onda de casamentos? Tá acontecendo comigo nesse exato momento.. :P 
E nenhuma mulher gosta de ficar usando o mesmo vestido "casamenteiro" várias vezes seguidas, e nem comprar peças caras que a gente deixe lá guardada e não use nunca mais. Justamente por isso quis compor um look simples, confortável, mas elegante ao mesmo tempo.
Não vou mentir, procurei vestidinhos tipo "cocktail dress" por aí, mas acabei achando simples demais ou então paetês e mais paetês.. Decidi que queria tule, mas a maioria dos vestidos que achei com tule eram de malha. Até comprei um, com a malha trabalhada mas acho que vou precisar bordar todo o busto pra dar um ar mais chiquetoso.. (projetos sem fim!)
Então eu tinha esse cropped (de paetês) novinho guardado.. tem um bordado ondulado numa cor rosê clarinho por cima de uma camadinha e tule! Tava lá guardado pra quem sabe usar no reveillon com um short cintura alta, ou um show mais arrumadinho..
Por acaso me veio a ideia de procurar uma saia e assim que pesquisei no google saias longas me apaixonei por essa aqui.. 

Como não se apaixonar?

Não tinha optado por uma saia assim de cara, mas logo que vi essa acabei imaginando como ficaria legal.. o fato de ela ser levemente transparente e ter um lascão a lá Angelina Jolie deu uma leveza e me conquistou de cara. Imagina então minha surpresa quando dei de cara com a mesma saia em uma loja me esperando?
A cor  não era a mesma, mas aí era pedir demais né?

Então decidi esse look. Comprei a saia, e como a minha intenção era usar com a cintura no lugar, mandei desfazer a barra porque ficou curta! =(

Eu mesma ajustei a cintura porque sempre fico com medo de engordar (soooonha!!) e perder a roupa por ter apertado demais..
Usei acessórios dourados, clutch de acrílico e uma sandália linda e atemporal!
Sem mais delongas.. ta  aí!!


Overdose de Bellas!
Eu não ia encarar um longão sem ser madrinha né?! Mas desse jeito ficou descontraído e arrumado.

Fiz uma trança raiz só em um lado do cabelo e deixei o resto solto mesmo!

Detalhes..


Acessórios!



A velha foto no espelho!
Cropped (HORA DE MORRER): Riachuelo (achado dos achados!) / Saia: Coliseum / Clutch: Lush Acessórios /  Sandália: Shultz 

Essa sandália é maravilhosa, já tem uns dois anos mas nunca deixa de ser atual. Coisas que só a Shultz faz! Tem um detalhe animal print (de cobra) atrás e essas tirinhas finas que não a deixam tão pesada como as gladiadoras por aí!
Ps: A bolsinha bronze (de dentro da clutch) peguei de passagem um dia no caixa da CeA.. 
       A quem interessar o esmalte é Maçã do amor da Risqué (vou fazer um post com meus preferidos ainda)

Perdoem as fotos mais uma vez.. são tiradas de cel e geralmente por mim! kkkkk.. por isso tantas montagens!

Bjos!!


Bônus do decór lindo em tons de laranja e amarelo.. achei diferente e maravilhoso, além de dar muita vida ao local!!!

2 comentários:

  1. arrasou no look, aliás, você arrasa em todos! tou desejando uma saia desse modelo faz um tempão, mas nunca acho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh.. Obrigada!!
      Foi um achado mesmo essa saia e é mto versátil!!
      :)

      Excluir