sábado, 31 de agosto de 2013

Get the look: Anne Hataway

Bom diaaaa...

Hj é dia de se inspirar com mais uma mulher liiiiiinda!!! Anne Hathaway!!!
Eu acho incrível acompanhar as mudanças de uma atriz que a gente viu desde o início de sua carreira.
Afinal, quem nunca sonhou que um dia alguém iria aparecer dizendo que vc é uma princesa de um reino distante e minúsculo na Europa? hahaha.. Todas as meninas que estão na minha faixa etária (cof, cof.. prefiro não comentar... kkkkkk), foram fãs da série de livros "O Diário de uma Princesa" de Meg Cabot e devem, assim como eu, ter viajado com o filme. (eterna baboseira de contos de fada moderno...)
O fato é que Anne apareceu assim como quem não quer nada e acabou se revelando um ícone fashion, principalmente depois que conhecemos esse seu lado it girl em "O Diabo veste Prada" - que por sinal tbm é um livro bem divertido. Levante a mão aquela que não babou horrores com tanto Chanel, Prada, Hermés e tuuuudo mais! E aquele cabelo? Fiquei louca por uma franjinha igual à dela!

Pausa para o cabelo dela, que fca lindo de qqr jeito!!

Cortes e cores sempre lindos!!
 Eu tenho uma imensa admiração por pessoas que se arriscam no visual, saem daquele ambiente salvo. Raspar a cabeça ou fazer o corte "Joaozinho" e ficar linda não é pra qqr uma. Ahhh.. aplausos para a coragem de descolorir o cabelo e aparecer em uma festa sambando na cara da sociedade de tanta elegância!!

Bom, voltando aos looks.. Anne sempre arraza no red carpet, tirando uma vez que o decote deixou escapulir e outra que a roupa ficou transparente com o flash dos paparazzi.. (tadinha!)

Separei algumas das maravilhosas produções pra gente babar mais um pouco!!

Linda e loira / Looks Red carpet

Looks do Filme: O Diabo veste Prada / Arrazando em Veneza com babados

Ma-ra-vi-lho-sa em tons nude!

Com looks mais despojados no dia-a-dia..

Todos looks lindos e de babar do filme: O Diabo veste Prada

Arrumadinho e simples!
Agora o look pra dar uma copiadinha.. 


 Look usado em uma das premieres de "Os Miseráveis"!!
 Eu, particularmente achei o máximo essa de sair da rotina dos longos e chamar atenção com uma roupa mais simples! 
Simples e maravilhosa!!! O Look é Altuzarra, mas dá pra montar um no mesmo estilo e arrazar em várias ocasiões!!



Coloquei três opções de top! A primeira é um body estampado, ou seja, fica bem coladinho no corpo e dá um ar mais despojado por se alegre, a segunda é o peplum todo trabalhado que deixa um ar mais chiquetoso  e por fim o azul que fica no meio termo! 
Se bem que tendo criatividade vc mesma pode bordar e transformar tudo.. mas isso é assunto do próximo post - estejam atentas!!! kkkk..
Scarpin preto é a coisa mais fácil do mundo né?! Coloquei um simples só pra constar!! E a clutch eu acho necessária no closet guarda-roupa de qqr mulher!!  

Scarpin preto - aqui
Clutch preta -  aqui
Saia lápis - aqui
Body - aqui 
Peplum - aqui
Tomara que caia azul - aqui

Eu acho lindo essa alongada que a saia lápis dá! Mas tbm acho que dependendo da pessoa, um comprimento um pouquinho mais curto seja melhor.. mas isso vai do gosto e do corpo de cada um!

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário