sexta-feira, 12 de julho de 2013

DYI - Saia de Renda!

Oi...

Vim deixar um dyi facinho hj.. pra quem quiser tentar!

Eu tinha um saia que só usei umas 5 vezes e acabou com uma mancha azul.. (lavei e deixei perto de uma outra que desbotou.. =/). Não era lá uma suuuuper mancha e eu até cheguei a usar outra vez, mas já que nunca gostei dela mesmo decidi tentar mudar!

Comprei uma renda baratinha num tom de salmão bem clarinho (foi mais por falta de opção, eu preferia uma bege), e me arrisquei!
No início pensei em costurar só as extremidades, mas a paciência foi pouca. Então ataquei com a minha super cola, a.k.a. silicone líquido.
Nunca falei dessa danada por aqui, mas pense num negócio bom! Comprei pra fazer uns colares de pedrarias, mas já usei em tudo! Diz na embalagem que cola pano, madeira, isopor, couro e outras coisinhas.. e cola mesmo!

Já tinha feito a cintura de uma saia só usando ela e ficou ótima, então não pensei duas vezes..  
 Eis o antes:


Renda, Silicone Líquido e a saia!

Fui colando em tiras, aproveitei que a renda era elástica pra dar uma ajustada na cintura que era folgada e com paciência e esmalte de unhas totalmente estragado, terminei!! 
Não fotografei o passo a passo pq não tem dificuldade nenhuma.. é só passar cola e grudar em linha reta, facinhooo!

A cor na foto tá horrível, mas ficou meiguinha!

Ainda n sei se gostei.. haha!
Vou ver se uso um dia desses pra passar a neura!

Legal reaproveitar né?!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário