sexta-feira, 14 de junho de 2013

Get the look: Emma Watson

Helloo!!
Mais uma tag nova estreando hj.. e essa promete, até porque eu já faço normalmente sem publicar, então vai ser facinho!
No Get the Look vou mostrar o estilo de alguma artista (geralmente das que eu amo) e depois propor como montar um look dela apenas comprando pela internet! Legal não?

Pra começar com o pé direito hoje escolhi a diva maravilhosa super fashion estilosa e encantadora Emma Watson! Eu adoro tudo o que ela veste.. até suas escolhas radicais conseguem ser estranhamente lindas.. hahaha! Sou super fã, apesar de sua carreira ter sido relativamente curta até agora, uma pessoa que saiu daquele 1° filme do Harry Potter (com aquele fuá sem jeito!) e se transformou nesse ícone, merece ser aplaudida sempre. Sem contar que acho todas as suas poucas escolhas de papéis em filmes inteligentíssimas.

Vamos babar com alguns de seus looks..






Não tem como escolher, é tudo fofinho, elegante e sexy.. se eu pudesse me vestiria assim sempre! =D

Escolhi um look mais despojado e casual que nem sempre é a cara dela.. mas achei simples e ainda assim causa um efeito lindo.


All black + Blazer + Sandália de tiras!!

Montei o look tbm! Vale salientar que todas as lojas são confiáveis, eu mesma já comprei em quase todas. Mesmo assim, aconselho que quem puder use o pag seguro porque é uma garantia a mais no caso de sites que importam produtos de fora.




Regata com detalhe em tule aqui
Blazer branco com zíper aqui 
Calça couro fake aqui
Sandália de tira strass aqui

A regata pode ser encontrada bem mais baratinha, mas eu gostei desse charminho da textura diferente na alça..
E a sandália já provei e fica liiiinda no pé, só não comprei pq tinha acabado de comprar outra e fiquei naquele momento "será que eu vou e arrepender?"... kkkk! A referência dessa é 621101 e desde que eu pesquisei já esgotou em mtos sites, mas nada que uma boa procura não ajude.. joga no google!!! Já achei de 79,90 até 185,90.

Ahh, em alguns sites que importam os produtos (no caso de hj só o blazer) a entrega pode demorar até 45 dias. Realmente demora, mas chega td certinho, me desesperei da primeira vez mas aprendi. Nada de programar quando vai usar até receber o produto!!! ;)

E então, gostaram?
Dá pra caprichar mais nos acessórios, mas pra ser sincera, adoro esse minimalismo. Acho chique!

Bjos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário