sábado, 18 de maio de 2013

Meu look - Dia em família!

Oi gente!!

O look de hj usei domingo para passar o Dia das Mães com a família na casa de uma tia.. Como aqui em Jampa é sempre quente, pensei logo em vestir um short, pq além de ser uma peça confortável, deixa a gente livre e fresquinha.. =P
O problema dos shorts é que, se vc não compor o resto do look com mais cuidado, pode acabar ficando despojado demais.
Então escolhi um short alto azul petróleo envernizado (dá aquela sensação de mulher-gato), combinei com uma camisa fina bem leve com uns poucos spikes na gola e sapatilhas!
Coloquei uns colares mais longo pq adoro o efeito deles: fazer com que sua visão se volte para o centro do corpo, alongando um pouco mais a silhueta. E como todas sabem bem, alongar = elegância! (eu acho!)
Pra dar um ar mais cool coloquei um chapeuzinho..
A bolsa amarela estilo Cambridge foi pra dar uma vida mesmo.. e tbm pq eu a a-d-o-r-o!

No entanto, o que chama atenção é que o look foi quase todo montado com peças de lojas de departamento (vulgo fast fashions..) e acabou que gostei mais do que outros com peças mais exclusivas..


Look escolhido!

As fotos ficaram melhores, não?! haha.. É pq o ambiente lá é bem lindinho e a luz do sol faz toda a diferença.



Passei o dia todo super a vontade.. conforto sempre!
Essa sapatilha é o que há! Ganhei da minha sogra.. *-*

Detalhes da bolsa!


Colares e anel!

E a foto mara que meu bródi tirou.. 


Estou usando:

Camisa - Renner / Short envernizado - Riachuelo / Bolsa - CeA / Sapatilhas - Capodarte / Colares - Raissa (irmã) que fez / Óculos - Ray Ban

A regatinha é da trifil e quebra um ganho danado.
E aí? 
Fast fashions estão cada vez mais antenadas, não?!

bjos


"Moda é como a arquitetura, pura questão de proporções." - Coco Chanel

Nenhum comentário:

Postar um comentário