segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pretinho básico!

Boas noitiiiiis...

Genteeee, lembrei agora que um dia desses fui no shopping e dei uma passadinha na C&A e vi uns vestidinhos pretos mui charmosinhos.. 
Eu acho que todo mundo tem que ter um vestidinho preto no guarda roupa, pra quebrar aquele galho se aparecer alguma urgência.. pq preto é preto. Não tem pra onde correr; mesmo preferindo cores e estampas, um preto com um salto salva um look e é sempre seguro!
Aí, (mesmo morrendo de preguiça) dei uma provadinha em três e tirei umas fotos bem ruins, pq só me toquei que o provador tbm é escuro qndo já tava no último e, cá pra nós, odeio tirar e botar roupa, pensei q clareando um tico no computador iam ficar melhor, mas n foi possível. Daí em algumas fotos a roupa se misturou à cortina e babou td.. mas dá pra ter uma noção.
Na verdade tive vergonha de tirar foto com o provador aberto pq tava cheio de pattys que não iam entender minha nobre intenção de ficar me fotografando a toa ali.

Voltando ao assunto... só quis mostrar que essas lojas tbm acompanham as tendências e vc não precisa gastar horrores só pra acompanhar tbm.. 
Tá aí:

Vestido mullet.

 
O tecido é óteeeeemo, bem leve, tem esse detalhe nas costas e tem sim uma diferença de altura na barra da frente mas sem ser exagerada (a cauda é um tiquinho mais longa).. ele termina o forro um pouquinho antes do tecido fino e fica um efeito ondulado bem romântico.

Vestido peplum




Sim, esse com a cinturinha marcada e um babadinho volumoso na região dos quadris.. Eu acho bem lindinho, mas (me desculpem) em quem é magra ou não tem aquele quadrilzão. Pq ele dá uma alargada e a tendencia a parecer um abajur é bem inevitável. Eu gostava mais do estilo como blusa, mas me agradei desse.. só achei a saia bem apertada, não estica, mas talvez seja essa a intenção pra dar a diferença com o babado.

Tubinho com transparência



A transparência no colo e nas costas é legal, mas n sou tão fã de tubinhos pq me sinto uma tripinha e esse é realmente um tubo, ou seja, não marca na cintura. Isso deixa a gente quadrada.. mas ainda achei uma boa opção pra ter no guarda-roupa, se bem que achei a malha meio fina, preferiria algo mais encorpado.

Passei a mensagem? Tenho um que amoooo..
Não comprei nenhum, não gosto taaaaanto de preto pra ter mais de um.. hahaha
Por falar nisso comprei esse meu amado na Marisa.. olhe que eu nem gosto da Marisa, mas um dia passei e foi amor a primeira vista, tipo, mandei a mulher tirar do manequim e levei pra casa. Vê só que amor..
As fotos dele tirei agora, mas essas presepentas minhas foram as únicas que encontrei pra mostrar como ele veste bem.. se bem que a qualidade péssima não demonstrou tudo isso. Mas dou minha palavra que veste muito bem mesmo.




Isso já faz no mínimo dois anos e tá novinho.. e olhe que eu uso. Tem um drapeado levinho no peito que faz toda a diferença. Com salto fica ótimo pra uma saidinha e tbm com uma sapatilha e um cintinho skinny ou uma rasteira e um colarzinho light.

E aí? Quem já tem o seu pretinho básicoooo? o/

bjo, bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário