segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Neon rápido!

Oi gente!!
To dando só uma passadinha pra uma dica rápida..

Todo mundo já viu que o neon veio com tudo.. de uns anos pra cá os tons fluorescentes dominaram o mundo dos esmaltes, foi uma febre, eu lembro bem!! Mas agora já estão dominando as roupas, sapatos e acessórios.
Não sei se encaro as roupas, mas algum detalhe mais aceso eu acho legal.. então vi por aí uma coisa e tentei testar.. acho que deu certo! Olhem só:

Primeiro abra sua caixa de esmaltes e pesque o que tiver de neon.. depois use sua criatividade e voilá!


 Agora minha vez!!




Comprei um colarzinho de strass mais simples que achei no centro pra arriscar.. acho q deu certo. É mto pequenininho pq só achei um perfeito depois que já tinha comprado esse, acho que vou voltar pra buscá-lo agora que sei que funciona.

E aí?
Esse neonzinho eu encaro fácil!

Os esmaltes usados foram: #bjomeliga (Rebelde) - Impala
                                            Cigarrete (Pop for You) - Risqué
                                            Flúors (Mattefluors) - Impala 

Xau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário