sexta-feira, 29 de julho de 2011

Outro olhar diferente sobre filmes..

Oi genteeee..
Faz um tempo já q fiz um post com minhas categorias estranhas sobre filmes, quem quiser dar uma olhada clica aqui!
Na verdade faz tempo q escrevi qqr coisa aqui, mas a criatividade não tá aflorando e ando com mta coisa na cabeça.. como as pessoas continuam a acessar, merecem qqr coisa mais recente.. haha
Então, fiquei devendo outras categorias.. portanto serei direta hj! Vamo q vamo:

N° 1: Cenas de tirar o fôlego das mulheres

1. Richard Gere subindo na escada rolante de um shopping com uma rosa na mão em Dança Comigo - Preciso dizer alguma coisa?
2. Wil Smith tomando banho no início de Eu, Robô - Me perguntooo: tem necessidade dessa cena?? Com toda a certeza né? huahuahua.. Mesmo sem contexto nenhum, é de extrema importância q nós mulheres possamos conhecer bem os corpitxos dos atores q nos agradam. E cá pra nós.. o que é aquilo hein???!
3. Johnny Depp chegando tocando violão em um barco em Chocolate - Ahhhhhhh.. Johnny em qqr cena nesse filme tá uma coisa sem explicação. Sexy? Naaaam q é isso?! Perfeito com aquele cabelo trançado caindo no rosto! Ai ai (desculpem, sou fã dele.. pelo trabalho claro!!)
4. Brad Pitt em câmera lenta sem camisa em Telma & Louise - Sem palavras.. tanquinho light, chapéu de caubói, e olhos.. ah q olhos! Juntos com aquele sorrriso encantador.. desculpem, mas olhos e sorrisos sempre me conquistam!! O filme é bom tbm.. kkkkk
5. Daniel Craig saindo do mar em 007 Casino Royale - Tá, ele não é essa beleeza absouta, tem um bico estranho, uma orelha meio sei lá! Mas ngm pode negar q ele saindo do mar foi uma coisa.. tanto q acabou virando picolé.. sim gente, picolé de verdade pra derreter qqr uma!! hahaha..

N°2: Beijos mto estranhos

1. Aragorn e Arwin no fim de O Senhor dos Anéis - Td bem q Vigo é Vigo e a saudade do personagem tava mto grande e tal, mas convenhamos que ele não precisa vir com a boca meio aberta e a língua quase saindo... kkkkkkk é sério! O momento só n perdeu o encanto pq ela foi delicada.. observem!!
2. Harry e Hermione em As Relíqueas da Morte 1 - Porrann.. eu achei horrível! N é nem pelo fato de não combinarem, mas parecem dois pombos se beijando! É um movimento q parece q tão se bicando, n rola meeesmo!!
3. Harry e Cho em A Ordem da Fênix - Quem nesse mundo tem as mãos desocupadas e beija com meio metro de distância hein? Se vc n tiver um obstáculo no meio, não tem justificativa pra n pegar no pescoço, no rosto, no cabelo, qqr lugar!! Sendo primeiro beijo ou não, vai ficar fazendo figa é? Ouxe! Já tirei minhas conclusões, Daniel n sabe beijar, as inglesas n devem ter o borogodó pra ensinar e o fato de a maioria só ter um traço de boca deve colaborar.
4. Sam e Molly no fim de Gosth - Nada contra os atores da cena, aqui o problema e só q é mto sem noção a pessoa beijar o ar!! Troço mais estranho.. o beijo começa e termina e ela do mesmo jeito com o mini bico.. huahuahua (aff, posso rir não q o homem tava morto!!)


N° 3: Menininhas que viraram mulherões no cinema!
Ps: não confundam, eu gosto mesmo de homens.. n custa elogiar as ladys tbm! kkkkkkkkkkkk..
1. Natalie Portman - Alguém se lembra dela em "O profissional"? Na verdade eu só comecei a reperar nela depois de Star Wars.. então observem a evolução..


2. Drew Barrymore - Em E.T ela foi o patinho feio..
mas evoluiu! Acho ela super bem humorada..

3. Kirsten Dunst - Essa enjoou de fazer filminhos sessão d
a tarde e até hj conseguiu se manter na carreira, mesmo sem graaandes papéis!!


4. Christina Ricci - A eterna Vandinha cresceu e apareceu!! Melhorou mtoo
o..


5. Dakota Fanning - Ok, ok.. ainda está em evoluç
ão!! Mas aposto nela.. tanto como boa atriz, quanto como possível belezura futura!!

Ai ai.. tá bom!! Vcs n sabem o trabalho q é postar fotos sem fica tudo tronxo!! Deu pra enrolar né?! Esses dias posto algo mais temático!

Vou indo gente.. bju pra quem passa!

2 comentários:

  1. Amiga: a cena do RICHARD GERE, na escada rolante, elegante, gato e com rosa vermelha para oferecer a amada(que não sou EU! Que pena! rssss...), é a melhor sonho de consumo de TODAS! AMEI! Beijos!

    ResponderExcluir