terça-feira, 5 de julho de 2011

Aquele olhar 43..

Oeeee.. finalmente retornei!
Dpois de uma temporada atribulada de monografia, festas de São João e ajuda nos afazeres domésticos, sobrevivi!!
Então.. vamos falar do que toda mulher gosta né? Maquiagem!! Uhuuu..
O assunto é simples, mas essencial!! Máscara para cíliooooos.. pois é, pois é, pois é! Não sei se tá valendo mas um dia li q o termo rímel tá em desuso, q hj em dia temos q chamar de máscara msm; uma coisa tipo rouge=blush.. o q não vem ao caso!! O fato é q eu simplesmente amoooo...
Antigamente, nos tempos remotos em q eu nem usava maquiagem, achava q máscara n era importante e q tbm n importava marca, cor, indicação.. qndo usava eram aquelas horríveis q vinham praticamente de brinde nas maquiagens e empelotavam tudo, fazia uma sujeira danada. Mas, por uma obra divina, cada dia mais surgem novidades nessa área para o nosso deleite!
Bom, eu particularmente tenho os cílios gigantes e
sempre foi um martírio conseguir usar máscara sem fazer bagunça. Se eu abro demais o olho suja em cima e acaba com o trabalho gasto na sombra, se eu fecho, suja td embaixo tbm.. até q um dia achei a solução: 


CURVEX!

Juro pra vcs q dpois q vc usa uma vez e nota a diferença vai querer usar sempre, uma geringonça feinha, mas milagrosa.. segundo mamãe, toda vez q eu pego ela diz q parece q eu vou arrancar a bola do olho pq parece u
m objeto de tortura.. kkkkkkkkkkk

Eu bem q tentei fazer um vídeo aqui explicando como usa, mas to sem a câmera aqui e meu cel cismou em parar nos 18 seg.. No entantooooo, não há dificuldades, vc abre o olho, encaixa, e aperta por uns 20 segundos e pronto! O efeito é instantâneo e vc completa com a máscara preferida.
Eu tenho aquelas q adoro e claaaro q vou compartilhar né?!
Lembro q até uns anos atras todos os aplicadores eram iguais, meio esponjosos,
parecidos com aquelas escovas de lavar mamadeiras.. kkkkk (foi a única coisa q eu lembrei..) Hj não, a maioria é de borracha e tem algum detalhe q vai influenciar no resultado final.


Tem uns 3 anos q eu fui na americanas e vi DEFINE-A-LASH da Maybelline e achei lindo pq é verde e geralmente todos são tão sem graça, td preto!! Na verdade eu nem sabia se prestava e nunca tinha ouvido falar, mas assim q usei pela primeira vez me apaixonei!! O aplicador é feito de um jeito q não suja sua mão pq o rímel em si se concentra só entre as divisões minúsculas. Assim q vc passa os cílios se separam completamente e são totamente cobertos. Não precisa passar mais de uma vez, só dar os retoques. Mas o q eu mais adoro é q os cílios nãos se pregam, e seca rápido e tem aquele impressão de que estão mais alongados. Claro q cada um tem seu jeitinho de aplicar, mas dpois do curvex o comprimento do cílio fica mais exposto e é mais fácil de cobrir.. Digo com toda certeza pq como meus cílios são meio castanhos dá pra ver a mudança de cor pra preto! Ahh... qndo eu comprei foi R$29,90.
Aí um dia fui numa farmácia com mamys e tava futucando maquiagens né?! Aí saltou um ser do balcão e disse: Amiiiiiga, vc já tem a máscara da Maybelline??
E correu pra p
egar.. era a rosa, q é idêntica a verde, só que promete deixar os cílios mais volumosos.

Não comprei pq disse q já conhecia a marca e era fã!! E tbm não era mto chegada a aumentar o volume pq tinha a impressão q ficava mto falso.. hj em dia a situação é outra, gosto tanto de rímel q as vezes saio pra universidade com um pózinho, baton e rímel!! kkkkkkk...

Não genteeee, nã
o faço isso todos os dias, só qndo acordo o cão e preciso de uma ajudinha!!

Sim, ano passado comprei um na Avon q é quase a mesma coisa! Realmente faz o que promete, mas as vezes empelota um pouquinho.. foi tão baratinho, comprei por R$13,90 numa daquelas promoções e tá super indicado. Dura qnto tempo precisar.

Aí nesse SJ tava na ksa de Raffa e vi na maquiagem dela uma coisa q fez meus olhos brilharem!!! *-*
Ela tem a
Colossal tbm da Maybelline q eu já vi em vários sites e vivia namorando tbm lá na Americanas. Não é caro, sempre vi por R$39,90, mas tava esperando acabar algum pq tenho sérios problemas em ter mta maquiagem e n usar nem metade. Sim, lógicooo q eu aproveitei para fazer um test-drive com a maquiagem alheia.. hahaha
E aprovei mais uma vez.. pra falar a verdade eu não vi esse volume todo q tava prometido mas adorei o resultado de qqr jeito. Tá indica
do tbm!

Ontem eu tava lendo a Caras (mta cultura.. =/) e me deparei com a propaganda da mais nova máscara da Maybelline. FALSIES volume express!! Como o nome diz, a promessa é criar a ilusão de cílios postiços.. Resta saber se é isso mesmo! Vi ele hj na Americanas por R$29,90 e minha mão coçou pra colocar na minha cestinha.. mas resisti!!

Por falar em cílios postiços, ainda n criei
coragem de comprar pra testar, tenho medo q fique mto drag! Mas já vi gente usando e ficou legal, é bom pra aquelas menos providas.. huahuahau
Então, mais uma coisa a dizer.. das máscaras q eu te
nho, msm sem estar escrito q são a prova d'água, nenhuma me decepcionou.. Com a verdinha msm já pulei na piscina e ela n saiu escorrendo. Claro q td tem limite, se vc esfrega o olho molhado é lógico q vai borrar..


Uma
dica final: eu prefiro tirar pra maquiagem dos olhos lavar o rosto primeiro com um sabonete indicado pq já sai todo o excesso e só depois passar um demaquilante! Assim sai mais rápido.. eu acho! E cá pra nós, ngm merece passar horas esfregando o olho na madrugada depois de uma festa né?!

E sempre tirem.. olho de panda no dia seguinte não é nada elegante e n faz bem pra pele de ngm!

Então é isso.. máscaras a postos e arrazem
!!


Bjus pra todas as mulheres q adoram perder tempo com isso!! E pra os homens q sabem apreciar nosso esforço!!

;D

Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário