sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Se lembra?

Não tenho mais desculpas pra ficar sem postar agora.. pc novo, férias!! Semaninha foi meio apertada, prova, seminário, festa, festa, mais prova, e finalmente me livrei!!!
Apesar da minha falta de criatividade constante nos últimos tempos, eu vinha hj pra Areia e meu ônibus quebrou, aí a gente teve q ficar no meio do nada esperando outro q vinha de ré.. eu tava lendo um livro e tal e o motorista mandou todo mundo descer, dpois subir, depois descer de novo, um cabaré..
Como só tinha menino chorando e mulher reclamando, botei meu fonezinho e aumentei o volume, mas como ja tava cansada de ouvir as mesmas coisas coloquei no rádio e acertei uma q tava passando uma música velhaaaa, mas q todo mundo conhece.. era aquela: "Cuida bem de miiiiiiiiiiiiiim, então misture tudo dentro de nós.. " Eu ri sozinha lá no meio, morta de vontade de cantar bem alto junto... huahuahuahuahua
E por falta de coisa melhor pra fazer, comecei a listar umas bandas q tiveram seus sucessos instantâneos e sumiram do mapa. Será q vc lembra de alguma?
Vamos desinterrar 25 defuntos dos mais variados gêneros:

1. Adriana e a Rapaziada - onde estará?
"Deixa eu ficar do seu lado e devagarinho te ouvir dizer (dizer o quê?) q ainda vai ter uma chance desse romance acontecer.. Ahhhhhhhhhh, não vá me dizer adeus (dizer adeus)..."
2. Ricardo Chaves - o homem de uma música só!
" É o bixo , é o bixo, vou te devorar crocodilo eu sou!!"
3. Twister - aquele q o vocalista foi preso.
"Meu amor, esse amor, dá quarenta graus de febre.. queima pra valer, queima ora valer. É assim, como o sol, derretendo toda a neve dentro de vc, dentro de vc."
4. Vinny - esse todo mundo lembra
"Mexe a cadeira, hey, bota pra danar, hey, trepa na mesa, hey.."
5. Molejo - o cantor mais sexy desse mundo
"Diga aonde vc vai q eu vou varrendo, diga aonde vc vai q eu vou varrendo, eu vou varrendo, eu vou varrendo, eu vou varrendo, eu vou varrendo.."
6. Txacabum
"Onda, onda.. olha a onda, onda, onda.. olha a onda.. vou te pegar, essa é a galera do avião.."
7. Pepê e Nenem
"Olhos nos olhos, boca na boca, que coisa louca a gente se amar outra vez. Baby me chama, me leva pra cama, diz que me ama, pelo menos uma veeeeeeeeeeeeez. Poeque vc não vem ficar comigo baby eu sou louca por vc.."
8. Lairton dos teclados
"Então me diga o que ela significa pra mim, se ela é o morango aqui do Nordeste.. "
9. Vagabundos - Viviam no Gugu
"Vaga vaga vaga vagabundo, eu sou eu sou, vagabundo eu sou.. vaga vaga vaga vagabundo eu tô que tô..."
10. Art Popular
"Ela tá dançando e o pimpolho tá de olho, cuidado com a cabeça do pimpolho.."
11. Katinguelê - Salgadinho e seu bendito óculos na cabeça
"Inara minha vida vem me dar um beijo, não troco a minha amada inara por ningué.. Inara, inara, inara, inaraí.. Inara, inara, inara, inaraí, inaraííí, Cura para a minha dor.."
12. Dominó - a Boyband do Brasil
"Baila baila comigo, baila ,baila mi amor, bila e mexe o umbigo (como faz isso????), assin es q se baila melhor.."
13. Banana Split - não imprta quantas formações teve, só tinha uma música
"Vem comigo, vem comigo baby.."
14. Karametade

"Agora vou viver sem ter medo de ser feliz, o que passou passou, como o ditado diz.. vou viver meu caminho, sozinho, não volto atras, só sei q seu amor, não quero mais!!"
15. As meninas - pouco sugestivo não?!
"Bom xi bom xi bom, bom bom.. Bom xi bom xi bom, bom bom.. Analisando essa cadeia hereditária quero me livrar dessa situação precária. Onde o rico cada vez fica mais rico, e o pobre cada vez fica mais pobre, e o motivo toto mundo já conhece é que o de cima sobe e o de baixo desce.." (me empolgueiii..)
16. Travessos
"Lá fora chuva cai, não vejo mais o seu olhar, já não aguento mais, ficar sem você ê ê.."
17. Fat Family - Gordinhossss assumidos
"Se você demorar eu não vou te procurar, eu não vou, não, não vou, eu não vou nãããão!!"
18. KLB - deputados??
"Vida, devolva minha fantasias, meus sonhos de viver vida, devolva meu ar (meu aaaar).. sem teu carinho, meu mundo fica tão vazio, os dias quentes são tão frios, e as noites me trazem a dor desse amor.."
19. Axé Blond - a maior concentração de loiras por m
²
"E vai jogando, jogando pro lado de lá,e vem jogando pro lado de cá.."
20. Cleiton e Camargo - as melhores versões das baladas dos anos 80

" Quando um grande amor se faz, de tudo a gente pensa se capaz.. que ninguém no mundo vai, ter tanto tempo pra viver em paz.."
21. Luka

"To nem aí, to nem aí, pode ficar no seu mundinho eu não to nem aí.."
22. Rouge - durou o quê? um mês?

"Assererrê rá derrê derrebetuberrebereseibiunouba marrabi an de bug an de bug di pi..." (Letrão hein?!)
23. Terra samba
"Nada mal, curtir com o terra samba não é nada mal.. que legal é só entrar no clima e liberar geral!!"
24. Maurício Manieri - o cantor q eu mais odeio nesse mundo "Uuuuuu.. baby, eu ontem tive um sonho, sonhava q você, beijava a minha boca era tão bom.. Iaaa.."
25. P. O Box
" O que que essa garota ta querendo me dizer? I love you pra chuchú, merci beacoup.. Meu chuchú isso é francês e não inglês!!"

E aí, lembrou? Lógicoooo, todo mundo cantava isso.. olhe lá se não comprava os cds, pq esse negócio de download não existia..

E a gente ainda se preoculpa com as bandas atuais.. deixa o tempo passar!!!


Mais hein??

Bju pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário