sábado, 18 de dezembro de 2010

Da-lhe Diney!!!

Oieeee.. E ae pessoar?!!
Férias estão tomando todo o meu tempo, e Rah tava terminando a monografia, por isso esse tempo todo sem aparecer.. Vida sem roteador é difícil numa cidade q a net é de rosca..
Maaaaas, vamos ao q interessa..
Esse ano tem sido mto bom até então, percebi q apesar de nem sempre ter um gosto musical comum, isso não te impede de conhecer os outros estilos, ou ao menos tomar uma e achar q tá no melhor lugar do mundo, arriscar uns passos de forró, pagode, suingueira e dependendo da loucura até uma tal de tarraxinha.. huahuahuahua
Sabe q vc acaba conhecendo pessoas mais parecidas com vc do q vc esperava, com gostos musicais comuns, com ideologias comuns, com características pessoais comuns.. acaba mudando a opinião dos outros sobre vc e a sua sobre eles..
Pois bem , em mais uma dessas saidinhas, na festa da padroeira daqui de Areia tivemos um astro da nossa terra retornando pra dar um show.. Diney Alves..
Quem vive aqui, morou aqui, ou estudou no Santa Rita na mesma época q eu, lembra mto bem de Diney q desde pequeno andava pra lá e pra cá com o violão, dizia com toda certeza q ia pra as cidades grandes, pra tal programa na TV, e contava cada história no caminho de volta pra casa depois da aula com o povo da rua do cemitério..
O fato é q nem eu nem ninguém acreditava q isso realmente aconteceria, seja por não existir ngm daqui famoso, ou pelas mentes pequenas q nós todos temos.. é sempre mais fácil acreditar q não é possível.. Mas talento ele tinha pq me lembro dele cantando ".. o amor é feito de paixões e quando perde a razão, não sabe quem vai machucar.." nos palcos das festinhas de Areia..
Só sei q um dia eu já tava morando e João Pessoa e liguei a TV no Raul Gil (todo sábado qndo eu morava em Areia ia passar a tarde na casa de vovó e era costuma ver os calouros.. até hj é!!), aí vi aquele menino sentado e liguei pra casa mandando o povo ver se era Diney... Lembro q ele disse q vinha de Areia, a Terra da Cachaça, e mamãe disse: "Ai Meu Deus, vão pensar o q do povo daqui?" (mélesa..)!! E era ele mesmo...
Dpois nunca mais vi nem ouvi nada..
Até q esse ano estourou essas milhões de duplas sertanejas e todo undo cantava ou cantarolava por aí: " A carne é fraca, o coração é vagabundo..." E um dia não se quem me disse q era composição de Diney.. e eu mentiiiiiira... Mas é sim, aquela outra q faz: "Passo o dia, passo a noite, estou apaixonado, lálálálá.. amo noite e diaaaaa!!" tbm é dele!! Essa eu só descobri no dia do show aqui..
Então fiz um twitter não lembro qndo e achei o dele, e descobri q ele vinha pra Paraíba fazer shows.. então fui conferir, passei a noite em claro pq no outro dia tinha q tá em Jampa de 8hs, peguei o bus na hora q a doidinha lá q tocou depois tava encerrando, mas valeu a pena!!
Não q eu entenda mto de shows e tal, mas sabe o q me impressionou? Geralmente as pessoas qndo cantam ao vivo ficam meio desafinadas e enrolando mais q tudo.. ele não, é música boa, cantou de tudo, tocou, dançou, reconheceu o pessoal, agradeceu.. Foi bom ver q muita gente foi e q a gente podia chegar no pé do palco pq era todo mundo conhecido e só bastava pedir licença.. hahaha
A parte q eu vi foi ótima, n fiquei lá frente o tempo todo pq tinha outras coisas pra fazer tbm.. a música ficou agradável o tempo todo e o show quase não acabava, eu tive essa impressão q durou mtooo tempo!!
Pra vcs q foram pra o show de Jorge e Mateus na Dommus, era ele viu?! Q cantou a SUA composição "A carne é fraca." Perdeu? Clica aqui e vai ver!
No sábado eu tava em Campina e parei no meio do caminho pra ver o jornal pq ele apareceu de novo, e fez bonito, tem uma música q Bruno e Marrone canta q tbm é dele.. pode ver aqui
O blog oficial é esse aqui, aproveitem e fucem tudo!
Fica aí a super dica!!
Amanhã tem show dele em Remígio.. arrumem suas caronas!!!

Só sei q por aqui ele faz até mais sucesso pq anda pelas ruas cumprimentando todo mundo, não mede sorrisos pra ngm.. mas eu ainda tenho q achá-lo pra pedir um cd!! huahuahuahua
E lá no fundo ele deve se divertir a beça com as pessoas q de repente começaram a querer se tornar seus melhores amigos... =X Mas isso é com ele!


E eu tava um dia ali qndo o ônibus dele passou e as pessoinhas quase quebram os pescoços.. hehe

Já disse né?! Ouçam q eu agarantxiooo!!

bjosss

2 comentários:

  1. "n fiquei lá frente o tempo todo pq tinha outras coisas pra fazer tbm.."
    Eu vi que coisas eram essas, ou melhor com quem era. Tu gosta né, porque eu vejo sempre.
    Mais o show foi bom, vai ter no dia 31 também. Tu vai?

    Ass: um amigo

    ResponderExcluir
  2. Viu foi? Deve ser pq eu n sou de me esconder pelos cantos.. hahaha
    Ahh.. se eu repito é pq algo me agrada.. ;)
    Dia 31 vô não, só volto pra Areia fim de janeiro, mas aproveita AMIGO.. festinha aí é sempre bom!, ao menos a atração é garantida!!

    =)

    ResponderExcluir