segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Crazy Gaga!!

Cri, cri, cri... blog meio abandonado essa semana!! Meu carregador pifou quarta, fui p Areia City quinta e a net lá n colaborou comigo.. Pois bem, estava eu a escrever um post completamente diferente hj, mas fui dar a velha olhada nas fofocas em blogs alheios e me deparei com uma cena predominante.
Ela mesma.. Lady Gaga oh lá lá!!
Que ela é pirada todo mundo já sabe, agora que ela é um filézinho é uma coisa meio incerta!!
É aí q nós estamos errados, ela é sim um filé olhaaaaaaaaaaaa...


Tá, tá.. foto velha eu sei.. era só pra preparar todo mundo para a mais nova.. ontem ela se afilezou geral no VMA.. só q sem a produção de um editorial da Vogue a coisa fica meio bizarra! Como se ela se importasse em parecer bizarra, essa sempre foi a intenção dela!!
Oh:

Se ela n se importa de sair por aí assim, só n sou eu q vou me importar..
Sim, perguntaram a ela sobre o "traje" e ela disse:

"Certamente, eu não quero desrespeitar nenhum vegan ou vegetariano. Como vocês sabem, eu sou a pessoa que menos julga o ser humano, no planeta. Entretanto, isso tem muitas interpretações. Para mim...se nós não defendermos o que acreditamos e lutarmos pelos nossos direitos, logo, teremos tantos direitos quanto os pedaços de carnes e ossos. E, eu não sou um pedaço de carne."

Vc é sim binaa, ops..Gaga!! Ou seja, nada com coisa nenhuma.. Na próxima ela diz q logo logo teremos os mesmos direitos q uma parede e vai fantasiada de tijolo!!
Bem, dela nunca se sabe o q esperar..
E sim, ela ganhou os prêmios lá!! Realmente duvido q exista um ser humano q nunca escutou um dos seus hits hipnóticos!

Uma mulher com tanto dinheiro, podia ter um pouquinho mais de juízo.. kkkkkkkkkkkkk
Se bem q se tivesse juízo n seria Gaga! E todos nós preferimos essa loucura sã que a sanidade louca do mundo real!
É isso, post curto só p mostrar as fotos.. essa ultima é pra vcs verem q ela sabe ser bonita qndo quer..

bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário