domingo, 15 de agosto de 2010

Todo mundo quer salvar o mundo..

... mas ninguém quer nos ajudar a nos manter sãos!!

Isso mesmo, hj to com a pá virada pra esses políticos modernos.. Não discuto política, religião nem muito menos preferências sexuais, sou aberta a opiniões de qualquer um, afinal estamos livres pra pensar e fazer o que quisermos, quando quisermos e com quem quisermos, mas uma coisa me encheu o saco a tarde toda.
Músicas de candidatos.. arrrrghh! Simplesmente não aguento.. sem dar nomes aos bois, nem as vacas do momento, mas "Meu coração é vermelho, hei, hei, hei.. de vermelho vive o coração, êo, êo.." é um saco depois de repetida umas 20 vezes seguidas!!
Em pleno domingo ter q aguentar um maluco com um microfone falando pra gente sair de casa pra ver tal atrocidade.. exagero meu usar o adjetivo dito, mas é realmente de uma crueldade sem tamanho pagar a pobres ignorantes da massa jovem pra passarem o dia abanando bandeiras no sol da capital. Pergunta a qualquer um deles a proposta do candidato estampado no pano que vc vai se espantar.. é capaz de nem saberem o nome do dito cujo.
E de repente... "triiiiiin, alô? Bom dia, nós viemos lhe buscar!!" Isso mesmo, começou a passar aquele trote de bina numa altura infernal. Alguém merece? Como essas pessoas ainda se dizem sérias?
Sabe-se lá quem é o mandante, produtor, diretor dessa joça.. só sei q encheu ainda mais meu saco já cheio desde o início da tarde! E ainda tem aqueles que fazem questão de sair feito loucos num sol escaldante seguindo um trio e dançando swingueira com uma letra precisamente escrita pra incrustar no nosso subconsciente..
O pior de tudo nem são as músicas de rimas vergonhosas e melodias copiadas justamente pra nos hipnotizar e posteriormente enlouquecer, é o fato de que o manda-chuva lá q tá concorrendo não se dá nem ao trabalho de levantar o traseiro gordo da sua confortável poltrona pra vir falar aos seus fiéis seguidores.. dei uma espiada depois que os foguetões começaram a me provocar uma curiosidade estranha. Lá estava sim o babão-mor em cima do trio falando m. (piiiiii!!), e nada do seu patrãozinho.. fazer o q? Devia estar muito cansado, afinal políticos são de longe uma classe de trabalhadores altamente explorada e mal compreendida..
Sei lá.. deve ser pq eu não entendo de política como certos figurões que sou altamente contra esses momentos de estrelismo dos candidatos.. me bastava meia dúzia deles irem falar o que querem fazer com o nosso dinheiro e pronto, tudo resolvido!
Pode ser mto clichê, ou falta de maturidade minha, ou por eu ser mão-de-vaca por vida q odeio aqueles panfletos com a cara feia e o número do tal representante do povo.. e toda vez q eu sou bombardeada com os mesmos (e isso ta acontecendo demais esses dias.. =/) só me passa pela cabeça qnto gastaram p imprimir uma quantidade horrenda de papéis q num servem nem p limpar vcs sabem o q! Mas eu sou assim, até com o tal do Big Brother me bate uma tristeza.. vou explicar em miúdos!! Sempre se gasta tanto pra fascinar os bestas (nós, é claro..) e eu fico pensando no pirralho q dormiu no frio e pede resto de comida todo dia pra não morrer..
Vai saber, eu devo ser uma daquelas hipócritas q falam dessas coisas e não fazem nada pra salvar o mundo.. mas eu tento sabe?! Não posso dar uma de Angelina Jolie e sair adotando todo mundo que não tem condições de viver bem..
Tirando isso acabei de lembrar de um candidato a deputado federal deu em cima de mim descaradamente nas ultimas eleições lá na rodoviária; agora penso.. será q era assim q ele conseguia votos? Graças a Deus eu tenho cara de burra, cabelo de burra, mas nem sou oh.. Devia ter feito era uma macumba das boas com a foto do infeliz, contudo não pude acreditar q ele tava falando o que ele tava falando entende?! E saber q é dessa laia q a gente tem q escolher.. =/
Só sei q dia 3 de outubro vou estar lá como presidente da 41ª seção no município de Areia, trabalhando feito uma louca por um dia sem descanso e vendo todo mundo depositar sua esperança em um novo ou velho representante.. dizem que o segredo para a perfeição é a prática constante, quem sabe um dia a gente alcance a perfeição, ou chegue um pouquinho mais perto pq do jeito q tá... como diria Copélia.. prefiro não comentar!!

É isso.. tava só querendo descongestionar meu cérebro um pouco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário