quinta-feira, 10 de junho de 2010

Meu querido diário,

Pois é.. aqui estou na difícil missão de levar a vc, uma mensagem que possa ser como uma luz ou um mantraaa.. Minto! Não estou em missão nenhuma.. essa música q n sai do meu cabeçote!!
Na verdade só tava entediada e olhando uns blogs por aí me deu uma vontade de escrever alguma coisa.. não pra alguém especial, nem pra falar de fofocas, nem pra julgar a mais nova modinha ou muito menos pra ganhar dinheiro com essas propagandinhas q se oferecem por aqui.. só pra aliviar as idéias, os pensamentos, as leseiras que por mtas horas permanecem querendo ser compartilhadas com o mundooo.. =/
Hj mesmo quero é reclamar da mais nova m.. do orkut!! Ow meu, cadê a minha privacidade com os MEUS scraps, e se eu quiser fazer uma surpresa p alguém, reclamar da minha vida amorosa p minha irmã, falar da roupa de fulano, contar uma fofoca p minha amiga.. todo mundo vai saber??? Hein? Hein?
Putz.. sacooo! Pq n pode ser como antes? Já basta eu n ser twiteira, myspaceira, facebookeira ou nseiqláseira.. agora até no orkut tenho q obedecer mil coisas toscas.. nemm!! #revoltada
É.. o povo tá lá criando altas comunidades com revoltados como eu! =P Esperaremos o desfecho!!



Bom, fora a raivinha q mais pra falar?!!
Ah.. show de abertura da copa.. achei mei chato viu?! Dava pra ser mais divertido.. BEP cantou lá né, Fergie meio desafinadinha (EU acho), Taboo n canta nunca, mas como eu gosto de seres estranhos, o que o inclui, n falo mal dele. Will I Am fez a média p o Brasil abanando a bandeirola e o outro lá q eu n sei o nome fez a parte dele!! Um monte de cantor bom, mas p mim não bombou.. Galvão Bueno não calou a boca p variar, alguém pode me explicar o que ele estava fazendo ali?
Booom mesmo só Shakira pq ali ngm supera, vai dançar assim lá em Barranquilla doido!! #loucapordançadoventreeusou
Um dia eu chego nesse nível.. espera q eu ainda to ensaiando em frente ao espelho!!

Vou-me q to com uma mania de madrugar no pc!! N posso continuar nessa ondinha..

Xoxo... gossip girl!! HUAHUAHUA (sempre quis dizer isso =P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário